Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 10 de fevereiro de 2018

LIBERTANDO

LIBERTANDO
     É acreditando que conseguimos ampliar nossa comunicação, é comunicando que conseguimos ampliar nosso trabalho ou abertura para oportunas negociações.
     Vender aquarelas é antes se disponibilizar tanto para as aquarelas quanto para as vendas. As possibilidades existem e por existirem é que elas aparecem das mais diversas formas. Isso é o que abre a perspectiva da propagação das aquarelas então acessíveis a lugares e pessoas espalhadas mundo afora. Assim é que brotam as conversas, os entendimentos e encontros a permitirem que as aquarelas sigam pelo curso de suas trajetórias.
     A arte não existe para ser aprisionada por carregar consigo a liberdade.
Belo Horizonte, 10 fevereiro 2018
CACAU-SELVAGEM
     O que estará fazendo o amor em uma flor? Mais intrigante é percebe-la tão viçosa e tão solitária na sombra da noite, quando sua natureza é a de formar-se em cachos.
     A flor do amor é a de um encantado cacau-selvagem nascido de intrigante solidão. A árvore jovem ainda, traz consigo mistério de alguma mensagem. O amor denunciado por essas pétalas nutridas pela cor da lua, desafia espaço e pensamento a cavalgar em minhas noites. É sonho florescido por essa realidade a confundir pétalas e peles. É presença feição estampada por coincidente suavidade.
     Cavalo Robiara respira comigo silencio que estendemos à flor que chega a sugerir voz muito meiga, a só oferecer estímulo às palavras. Pego-me falando com Robiara que parece indiferente ao que digo.
     Será o amor flor de cacau-selvagem?

Belo Horizonte, 06 fevereiro 2003

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Claro que o amor pode ser tudo isso! Na verdade a arte não deve ser aprisionada!!!bj

Mary Lane Amaral disse...

A Obra de Arte não nos pertence, pois a liberdade é condição imprescindível para a criação artística. E a liberdade quer ganhar o mundo.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjsss