Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 18 de fevereiro de 2018

MUDOU ENDEREÇO


MUDOU ENDEREÇO
      A loja mudou de endereço e por isso volta que dei não adiantou mais do que ficar sabendo que a loja mudou de endereço. Sigo no cumprimento de outros afazeres, entre eles o de ir a outra loja que poderá ter o que eu pretendia comprar na loja que mudou de endereço.
      O produto não é o mesmo, mas similar. Atender atende à minha necessidade, mas irei numa outra ocasião à loja que mudou de endereço.
     Os rumos são infinitos e por vezes somos induzidos a outros na intenção de conseguir o pretendido por nossas buscas. Razão para que também sejamos surpreendidos por lugares novos a nos mostrarem novas perspectivas, pessoas e estímulos ao nosso fazer de cada dia.
Belo Horizonte, 18 fevereiro 2018
LINHA DO HORIZONTE
     Assuntos que interessam, assuntos que não interessam. Quando resolvemos dialogar, ficamos expostos ao que poderá ou não agradar. Quando resolvemos escrever, ficamos diante do simpático e do antipático. Quando resolvemos viver, ficamos entregues aos erros e acertos.
     É mesmo errado crer só nos acertos.
     É mesmo certo buscarmos o entendimento dos erros.
     Assuntos que interessam, assuntos que não interessam. Noites agradáveis, noites desagradáveis. E na aparente apatia das coisas, revoluções inteiras poderão estar acontecendo. Até porque nem sempre conseguimos decifrar o que de fato estão transmitindo as aparências. E de um breve salto, eu e o cavalo Robiara desaparecemos da linha do horizonte.
Belo Horizonte, 04 abril 2003

3 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Meu amigo me fez dar risadas...
Será que mudou o endereço e mudou a Gerência....tipo "agora sob nova direção"???
E o nosso Galo.... mudou de endereço ou só mudou o treinador????

Os olhares da Gracinha! disse...

Todas essas dúvidas fazem parte do nosso viver!bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Todas essas dúvidas fazem parte do nosso viver!bj