Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 1 de abril de 2018

DESMORONAMENTO


DESMORONAMENTO
     O desgaste da mentira termina por oferecer mais força à verdade. Não adianta querer brincar com a verdade que não se entrega às manobras da mentira.
      Na bandidocracia a insistência em querer dar manutenção à mentira termina por confundir tudo ocasionando todo desmoronamento da farsa. Inútil querer esticar discursos ou buscar eloquência nas palavras então entregues à vaziez de simulações esdrúxulas.
     Diante das evidências o fantasioso perde sentido.
    Mais vale reconhecer a verdade do que buscar a imposição da mentira.
Belo Horizonte, 01 abril 2017
FRESCObOL
     O frescobol é um esporte jogo jogado por duas ou mais pessoas. Cada participante empunha raquete de madeira que serve para rebater bola de borracha para o outro, que deverá agir da mesma maneira.
     Um jogo que não chega a ser um jogo, por não possuir placar nem intenção de vitória. Esporte brincadeira de praia que serve para distrair e exercitar corpo e mente.
     na lembrança o estalo amistoso da bola batendo na raquete. na raquete o movimento vindo dos braços dela, exímia praticante do frescobol.
     Taís bate, rebate, gesticula e dedica sua atenção força à bola que encontra direção certeira. Depois resolve parar e refrescar o corpo em gracioso banho de mar.
Grussay, 15 fevereiro 2004

Nenhum comentário: