Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 12 de abril de 2018

ENCANTADORAS


ENCANTADORAS
     Tâmires, Lorena e Jéssica são Cacau Show. Meninas simpáticas, dóceis, agradáveis como chocolate saboroso e macio, crocante e tentador.
     Tâmires observa de longe pondo sentido nas palavras enquanto cuida da exposição dos chocolates em suas diversas opções.
     Lorena atende, conversa buscando colocar assunto em dia sugerindo embalagens para valorizar o chocolate a ser presenteado.
      Jéssica serve o cafezinho atenta ao trabalho mostrando disposição em bem servir.
     Tâmires, Lorena e Jéssica formam elenco digno do mais solene aplauso vendendo chocolates realçados pelo carinho emanado por elas.
Belo Horizonte, 12 abril 2018
DEPOIS DO HORIZONTE
     Sentimento forte que sente presença do que não dá pra ser definido. Resistência transparente que trava acesso daquilo que assim não dá pra identificar.
     Sentimento forte que pode ser sentido pela respiração e por esse estranho sabor que ocupa paladar por inteiro. Espécie de aviso mensagem do que acontece no presente futuro achado depois do horizonte. Palavra parece travada por isso que aparece escondido de sua própria identidade.
     Instante estranho. Vem vontade de ficar quieto Taís, de procurar no sonho o que acontece com essa realidade que passa à margem de todo e qualquer acontecimento.
     Dois dias de reclusão. Manhã tarde noite em espécie de vigília muda e inerte. Corpo entre acordado e dormido parece flutuar pelos pensamentos. Nada e ninguém existindo nesse espaço que observa percebe o agir do mundo exposto a outra dimensão.
     Dois dias cheios de significados. Resta agora entende-los.
Belo Horizonte, 18 abril 2004