Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 17 de abril de 2018

MOTIVAÇÃO


MOTIVAÇÃO
     Folhetos Cadinho RoCo distribuídos por onde passo. Missão? Pode ser que sim. Estarão sendo lidos? Pode ser que sim.
     Perguntas sem respostas a mostrarem que na vida os mistérios são muitos e as maneiras de conviver com eles maiores ainda. Digo o que tenho a dizer na certeza de que ao menos os ventos estarão acolhendo o que penso e sinto nesse mundo que a mim já nem chega a causar tanta estranheza.
     Tenho e trago amor no coração que é amor mesmo e não um amontoado de interesses embalados com papel de amor, mas que de amor mesmo não tem nada.
     Ainda bem que sinto Deus impregnado em meu viver. Eis o que a mim propõe motivação.
Belo Horizonte, 17 abril 2018
VINDAS DO CÉU
     Elas vieram do alto. Lindamara e Daiana. Até a década de sessenta do século vinte, ele era considerado o ponto mais alto do Brasil. Da Serra do Caparaó, a 2890 metros acima do nível do mar, o Pico da Bandeira. Divisa de Minas Gerais com o Espirito Santo. Mas elas são mineiras, lá do Alto Caparaó. Lindamara e Daiana.
     Sabe quem são elas Taís? Duas jovens encantadoras, cada qual na sua postura jeito de ser coincidido pela boa conversa e por forte carinho pelo Alto Caparaó. Cidade pequena, menos de dez mil habitantes, mas que cativa pela presença de Lindamara e Daiana. Uma pisando firme na realidade. A outra numa espontânea serenidade que parece ter estreito diálogo com as nuvens céu montanhês. Uma com saudade de sua casa, emana fadiga da distância. A outra, em plena cumplicidade com o querer bem, busca mensagem de estima por alguém. Lindamara e Daiana. De suas vindas o desejo de ir ao Alto Caparaó.
Belo Horizonte, 21 maio 2004

Um comentário:

Mary Lane Amaral disse...

A motivação impregnada de amor no coração move a vida e move o mundo. Está aí o sentido de tudo!!!!!! Bjssss