Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 3 de abril de 2018

OBSERVANDO


OBSERVANDO
      É sempre bom observar quem é quem em tempos de bandidocracia. Para onde vão as opiniões, os comentários, as opções que mostram linhas de pensamentos a demonstrarem os que poderão ou não estar alinhados com aquilo que caracteriza a bandidocracia.
      No ambiente da bandidocracia a presença de simulações diversas com propósito único de camuflar a realidade com aparentes gestos ditos democráticos. Mas, como é próprio da bandidocracia a mentira está sempre buscando impor-se à verdade.
     Para que libertemos o Brasil da tirania da bandidocracia é essencial que aconteça a prisão de quem ostenta liderança de tão perverso movimento.
Belo Horizonte, 03 abril 2018
CHAVE QUEBROU
      Coloquei chave na porta e tão logo destranquei a porta, chave quebrou. Ficou um pedaço lá dentro da fechadura. Chave quebrou como que por encanto Taís, talvez por já estar muito gasta. Mas pior mesmo foi tentar tirar parte que ficou presa. Canivete, pinça, grampinho e não resolveu. Paciência no desgaste de tão inútil exercício a complicar ainda mais a situação. Jeito é recorrer a quem entende do assunto. Porta trancou e agora não destranca mais.
     Enquanto isso, cá estou à espera de outro acesso que possa trazer a mim um viver destrancado de tão singulares transtornos. Sinto-me travado e obstruído por estar onde não estou, deixando que meu ser permaneça confundido por aparentes acontecimentos a camuflarem o que em verdade acontece comigo.
belo Horizonte, 29 fevereiro 2004

Nenhum comentário: