Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 18 de abril de 2018

PROMOVENDO


PROMOVENDO
     As vendas adormecidas precisam ser acordadas pretendendo antes que acreditemos nelas.
     As palavras acordadas precisam ser propagadas porque mantidas no silencio não transmitem nenhum efeito, ou resultado.
     As aquarelas produzidas saem pela admiração de quem entra em contato com elas. Por aí é que brota o circuito da energia capaz de então despertar o movimento da venda. Sem acreditar nessa transmissão fica difícil fazer com que tudo aconteça. Somos antes fruto do nosso acreditar a fazer com que criemos ambiente para a realização do que buscamos e pretendemos.
     Aquarelas Cadinho RoCo disponíveis para venda.
Belo Horizonte, 18 abril 2018

SANTA DISCRIÇÃO
     Mãe vivia seríssimo problema de saúde. Entre outros traumas, por recomendação médica, possível necessidade de amputar uma de suas mãos.
     Filho vai à Igreja, ajoelha-se diante da imagem do santo e escancara coração de sua fé. Pede intercessão de São Geraldo para que sua mãe receba graça cura trazida pelo Espirito Santo, Deus Pai Filho. Reza levando ao extremo seu mais puro sentimento, insistindo para que São Geraldo assuma causa de sua aflição.
     Olhos fixados na imagem presença do santo, repete duas, três, inúmeras vezes pedido ao paciente São Geraldo. Já exausto esvaziado por força esforço de tamanho empenho, despede-se de São Geraldo e vai embora.
     Para alívio da mãe, graça surge em forma de cura preservando aquela mão livre de ser extirpada por fatídico corte. Filho mais que depressa vai à Igreja agradecer definitiva intercessão de São Geraldo. Do seu diálogo com o santo, curiosa revelação. Ao invés de São Geraldo, o santo que esteve tempo todo bem diante dos seus olhos, era Santo Antônio, que quieto bem quieto ouviu agiu em favor de tão fervorosa prece. Tudo por obra e graça do Espirito Santo.
     Pois é assim mesmo. No mistério da fé, santos e santas são levados elevados à representação única do Deus que é Pai, Filho e Espirito Santo.

Belo Horizonte, 15 junho 2004


2 comentários:

Wild Bitch disse...

Sim, isso é bom! Eu não sabia disso.

Mary Lane Amaral disse...

As suas Aquarelas são admiradas e elogiadas por todos que as conhecem. Penso que a situação de vendas de obras de arte no Brasil está mesmo bastante adormecida, mas realmente é preciso acreditar e trabalhar , cada vez mais, com empenho e vontade de vencer. O que é bom tem seu lugar garantido!!!!!! bjssss