Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 8 de abril de 2018

RESISTÊNCIA


RESISTÊNCIA
     Quanto mais assunto der maior será o espaço para a confusão pretendida pela bandidagem que assim estará fortalecendo ainda mais a revolução bandidocrata proposta pelo movimento de esquerda no Brasil. A realidade mostra que ao invés do comunismo ou socialismo, bolivarianismo ou fabianismo, o que hpje prevalece na ação de esquerda do Brasil é a bandidocracia então fantasiada de democracia.
     A recepção favorável ao expediente de recursos jurídicos em favor da bandidocracia coloca o País perdido e em total desalinho com o que poderá resgata-lo da bandidagem.
     Admitir e aceitar a ação de Deus em nossas vidas é direcionar o viver para o que irá dignifica-lo.
Belo Horizonte, 08 abril 2018
FORTE FRACO
     Por não estarmos tão longe é que poderemos estar mais perto do que pesamos. Perto seja lá do que for. São tantos os nossos planos anseios disposições que borbulham em nosso íntimo, que querer situa-los agora faz-se desnecessário. Importante é percebermos o quanto poderemos estar próximos do que irá oferecer a nós, possibilidades.
     Mas, nem sempre é assim. Existe ocasião em que o perto coloca-se mais inacessível do que o longe. O que em princípio estampa contradição. Mas também nem sempre é assim. O dizer da coisa de cada coisa exige mínimo de interpretação que por sua vez poderá facilitar ou dificultar nossa passagem. É quando somos levados a desvios que distanciam o que antes estava tão próximo.
     Que saibamos determinar nossa disposição exatamente para o que almejamos. Todo nosso agir força existe exatamente para que seja utilizado em tais momentos. O alguém forte adormecido Taís, torna-se mais frágil do que o fraco acordado.
Belo Horizonte, 27 março 2004

Um comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

É importante refletirmos sobre isto:
"Que saibamos determinar nossa disposição exatamente para o que almejamos.
Todo nosso agir força existe exatamente para que seja utilizado em tais momentos."
Bj