Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 6 de abril de 2018

REVOLUÇÃO BANDIDOCRATA


REVOLUÇÃO BANDIDOCRATA
      Aquele que está mais para confundir do que para esclarecer é exatamente o que age em favor da bandidocracia. Para o regime bandidocrata a eficácia passa pela confusão que assim gera o conflito que então faz com que a bandidocracia assuma seu caráter tão perverso quanto revolucionário.
     Não adianta querer, pelo discurso, amenizar a ação bandidocrata que não tem ouvidos nem para a sensatez, nem para o entendimento.
     É próprio da bandidocracia confrontar, ficar em busca de provas que nunca estarão evidenciando nada, por haver na bandidocracia o propósito solene da camuflagem. Neste sentido as palavras são lançadas aos ventos com significados invertidos exatamente para que a contestação apareça promovendo a desordem.
     Quando perdemos sintonia com Deus eis que passamos a encontrar o avesso de tudo aquilo que buscamos alcançar.
Belo Horizonte, 06 abril 2018
OLHA A ONÇA MENDONÇA
     Olha a onça Mendonça. bicho é bravo e determinado. Tem força inteligente e sabe fazer de esconderijo ataque infalível. Tem paciência e poder de concentração certeira.
     brinca com a onça não Mendonça. Todo cuidado é pouco. Quem quis engana-la acabou enganado e já não está aqui pra contar detalhe. Ela é sombra fera que vem de onde gente menos espera. Arranha e morde antes do susto prevenir sangue de ferida aberta. Tem passo em comunhão com silencio e salto que cai certeiro em carne viva.
     Jogue com a onça não Mendonça. Ela tem tamanho que engana olhos. É fera pura, companheiro. Tem astúcia de sobra pra criar armadilha capaz de atrair malícia de nossa mais inocente intenção.
     Mas será que adianta prevenir Taís? Sujeito quando bebido pelo poder não sente sede de humildade. É aí que a onça faz a festa.
belo Horizonte, 12 março 2004

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

E importa refletir sobre isso mesmo!bj

Vanda Nicole disse...

Ler e reler! Muito bom! :)))

Beijinhos melados :)))