Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 14 de abril de 2018

VENDENDO


VENDENDO
     A necessidade de anunciar é uma constante porque se produzo preciso vender e se preciso vender preciso anunciar. Razão para que o assunto não se perca em meio a acontecimentos que buscam nossa atenção e que também trazem a necessidade de vender, ainda que de forma diferente, o que querem que passemos a ter, ou adotar.
     Cada venda aparece de maneira diferente porque não existe momento igual ao outro. Isso faz com que as aquarelas que crio ganhem caminho próprio numa demonstração de que o processo criativo tanto tem de ter comando quanto permissão.
     Aquarelas Cadinho RoCo disponíveis para venda.
Belo Horizonte, 14 abril 2018
AO SUCEDER DO AMANHÃ
     Em outros tempos hoje seria dia de muita agitação em meu íntimo. Mas mundo vai mudando, gente vai crescendo e buscando entender sentido de cada sentido, cujo significado faz-se menos rigoroso no anseio.
     Bem próximo ao Palácio da Liberdade converso no imaginado com você Taís, que ouve comenta sobre esse aquele traço do que oferece surpresa e graça. Juliana aparece numa candura só. Ela toda assim ouvindo dizendo de sua experiência trabalho que oferece a ela singular imponência. Gente simples e querida por quem telefona querendo conversa que ela promete dar sustento tão logo tenha uma folga. Agora, Juliana está ocupada pela atenção que gosta de dedicar às pessoas. O que é mesmo de simpática virtude.
     Dia hoje promete amanhã caloroso. E assim tudo vai acontecendo por alguma outra coincidência de causar espanto. Justo com quem eu precisava falar aparece como que por encanto em meu caminho. É coisa gesto sinal de Deus? Melhor guardar pergunta e soltar a crença ao coração animado por estar tudo acontecendo certinho e no de acordo da intenção. Resta agora, esperar o que hoje está feito para o suceder do amanhã.
Belo Horizonte, 03 maio 2004


Nenhum comentário: