Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 23 de maio de 2019

MEXILHÃO

MEXILHÃO
O que me prende
É o que me liberta.
O que em mim transcende
É o que em mim acerta.
É afastando que aproximo
O longe do perto.
É assim que rimo
O certo e o incerto.
Os contrários
São vários
E bravios.
Ouço em meu coração
Estranha mansidão
Eu mexilhão.

Belo Horizonte, 23 maio 2019
OPÇÃO PERTINENTE
João da Barra aplaude postura da Viação Itapemirim – VI quando coloca ônibus leito para percurso entre Belo Horizonte – BH e São João da Barra – SJDB numa demonstração de investida talvez experimental. Sim, porque com o passar do tempo as alternativas surgem e oferecem avanços como é o caso da notícia de que agora já existem vôos comerciais de BH para Campos dos Goytacazes, ainda que não haja, por enquanto, horários diários.
Mas, a possibilidade da VI passar a oferecer ônibus leito para a rota BHxSJDBxBH só faz demonstrar o quanto é importante a empresa estar atenta ao seu público, para que daí possa atendê-lo sempre com eficácia.
Grussaí, 25 junho 2011

Nenhum comentário: