VENDEDORA CAÇADORA
Permitam-me por mais uma vez indicar as Dicas deste blog, ali à direita, como caminho para chegarem à página exposição das camisetas que pinto. É só clicar no Camisetas Personalizadas e a página abrirá. Nela há inclusive endereço, para quem quiser adquirir uma ou mais peças. E já agradeço a quem de São José dos Campos, salvo engano, que adquiriu uma ou mais camisetas, por esse caminho.
Curiosidade puxa outra percebe aquela, lê rótulos, nenhuma servida ao que busco pretendo. Até que de um pote leio: “tinta para tecido.” A vendedora menina moça meio tímida anuncia preço que não tenho como recusar. Separo aquela e procuro mais e mais. Ela, a vendedora, puxa lá do fundo outro pote com tinta para tecidos. Mesmo preço, mesma reação minha.
Só depois disso é que então vou em busca que levou-me à loja. Uma caneta com tinta preta, semelhante à que uso, com tinta azul. Ela, a vendedora, depois do outro dizer que não tinha, encontra uma, aquela única que parecia estar à minha espera.
Em síntese, aí está a Estrada Real que tem muita história pra contar e uma saudável perspectiva, sobretudo para o turismo. Um caminho cheio de imagens de um passado próximo e distante, cujo presente aponta para um futuro de envolventes descobertas.
VENDEDORA CAÇADORA
Era um pacote de ofertas. Tintas para serventia diversa em tubos e potes plásticos. Estavam logo na entrada da loja em espécie de caixa, todas ali literalmente jogadas.Curiosidade puxa outra percebe aquela, lê rótulos, nenhuma servida ao que busco pretendo. Até que de um pote leio: “tinta para tecido.” A vendedora menina moça meio tímida anuncia preço que não tenho como recusar. Separo aquela e procuro mais e mais. Ela, a vendedora, puxa lá do fundo outro pote com tinta para tecidos. Mesmo preço, mesma reação minha.
Só depois disso é que então vou em busca que levou-me à loja. Uma caneta com tinta preta, semelhante à que uso, com tinta azul. Ela, a vendedora, depois do outro dizer que não tinha, encontra uma, aquela única que parecia estar à minha espera.
Belo Horizonte, 05 abril 2008
ESTRADA REAL
Existem pelo menos dois caminhos para entender a Estrada Real. O caminho velho, que vai de Paraty a Ouro Preto e o caminho novo que vai do Rio de Janeiro a Ouro Preto. Aí surge um terceiro caminho, comum aos outros dois, ligando Ouro Preto a Diamantina. Todos esses caminhos somam mais de 1400Km, passando por 177 municípios. São 162 municípios em Minas Gerais, 8 no Estado do Rio e 7 em São Paulo.Em síntese, aí está a Estrada Real que tem muita história pra contar e uma saudável perspectiva, sobretudo para o turismo. Um caminho cheio de imagens de um passado próximo e distante, cujo presente aponta para um futuro de envolventes descobertas.
Belo Horizonte, 14 julho 2003
4 comentários:
Vc escreve muito bem, pode publicar um livro de casos e crônicas,vai dar IBOPE. Agradeço sua visita no Compartilhando as Letras, volte sempre!!!!
Quando algo é para ser nosso, não tem jeito!!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net
Cadinho.
Agradeço sua visita.
Pode voltar sempre, tenho escrito crônicas diariamente.
Um abraço.
Vendedoras são assim mesmo, e você sempre acaba comprando mais do que deve.
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
Postar um comentário