DIA DE FÁTIMA
O que tem de gente a querer complicar fé da gente não está escrito
DIA DE FÁTIMA
Pensava em um texto até perceber que estou no treze de maio, dia que guardo com carinho, por ser dedicado a Nossa Senhora de Fátima.
Das maiores emoções que já vivi, sem a menor dúvida, foi a de ter cantado em uma missa lá no Santuário de Fátima, em Portugal, local em que a Virgem apareceu. Quanto ao mérito da aparição, discuto não. O lugar é lindo, emocionante, forte. Ter Nossa Senhora de Fátima em minha vida é bom, faz bem, representa muito.
Ainda ontem alguém insinuou ter eu atitude egoísta e numa postura de franca pretensão dirigir-se a mim com lição de comportamento. Ouvi até onde consegui. Foi quando disse estar eu por demais consciente do que é melhor para mim. Depois percebi que menti. Não sei o que é melhor nem para mim, nem para quem quer que seja. Mas sei da minha crença e do quanto sou cobrado por meu desprendimento. É quando de Nossa Senhora obtenho força.
Belo Horizonte, 13 maio 2008
ENCONTRO 153
Bem que a Regina poderia ser uma rainha. Mas a atriz Regina já poderá ter sido uma rainha. Até porque, a Regina traz consigo a imponência de reis que estão sempre em busca de exuberantes rainhas. E a Regina acaba sendo a rainha de todos esses reis.
Belo Horizonte, 20 novembro 1994
3 comentários:
Nossa Senhora não quer todos este sacrificio, e só depois do dito milagre, ummmmmmm, será mesmo fé?
Doce beijoto
Amor, paz,e fervor
Um grande senhor
Um abraço
Miguel
olá amigo Cadinho...
vim trazer um abraço e te desejar tudo de bom... parabéns novamente pelas camisetas.... são lindas...
boa noite
Postar um comentário