Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 9 de maio de 2008

OUTRA PESSOA

Mais um registro de agradecimento que vai para quem em Itamaraju transita com camiseta pintada por mim. E para conhece-las é só ir às Dicas nesta página e acessar Camisetas Personalizadas

OUTRA PESSOA

A questão, o problema ou seja o que queiram dizer pensar, não está exatamente no desalento e sim naquilo que promove o desalento. É na e da atitude que então colhemos o que alimentará o sentimento. Mas o simples e conveniente é saltar da atitude para a consequência, porque assim é que toda carga cairá sobre o ombro do outro. Não sou assim. Mas também nem sei o quanto é importante ser o que sou.

Nem toda explosão emana realidade do seu ruído. Existem técnicas pra lá de eficientes, capazes de emudecerem explosões inteiras. O que não quer dizer que por isso elas deixem de existir.

Sou homem distante do meu lugar e por isso mesmo é que coloco-me perto do sonho. Sinto-me à beira do mar que entardece comigo levado ao caminhar escurecido por outro tempo.

Sou o tempo outro deste tempo que aqui julga conferir minha presença.

Belo Horizonte, 09 maio 2008.

ACREDITANDO

E quando vem aquela sensação de já não ter mais para onde ir? O dia, de aparência encantadora, escancara o rigor de enorme desafio.

Mas há sempre um caminho. E quando tudo parece obstruído, eis que surge uma passagem. O acreditar está sempre estampando uma nova razão de ser. Sendo assim, complicar é o mesmo que piorar a situação. Facilitar é simplificar. Acreditar é libertar.

Os caminhos existem. As passagens existem. E ainda que estejam sob o estigma do rigor, os desafios agem como legítimos indicadores da existência dos caminhos e das passagens. Resta então, acreditar.

Belo Horizonte, 26 maio 1998

2 comentários:

Mariana disse...

Passando pra desejar um bom fim de semana. Boa noite"

Anônimo disse...

Temos sempre que nos reecontrarmos!!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net