SÓ PODE SER ISSO
Sem mais conversa, para conhecer camisetas que pinto é só ir às Dicas nesta página e clicar
SÓ PODE SER ISSO
Contas a pagar, muitas contas.
Camisetas à venda, muitas camisetas.
Problema é o enorme desajuste entre débitos e créditos. Se não há venda não há pagamento e se não há pagamento a cobrança continua sempre e cada vez mais severa.
Pergunto a mim mesmo o que faço aqui. Lugar estranho e sem qualquer perspectiva. Minha mais singular conclusão é a de que
Quero ir embora daqui para beira do mar, de preferência lugar simples em que as pessoas assumem suas posturas sem qualquer preocupação.
Já escrevi isto antes e volto a ser provocado a escrever.
Belo Horizonte é um lugar de mentira.
Belo Horizonte, 15 maio 2008
QUATRO MINUTOS
Quando a Seleção Brasileira fez sua estréia na Copa do Mundo, na França, não foi preciso mais que quatro minutos para chegar à conclusão do gol. No seu segundo jogo, aqueles quatro minutos permaneciam vivos na lembrança. Mas, foi só no segundo tempo que os quatro minutos surgiram sob a euforia do gol. Lá estava o Bebeto para conferir. O mesmo Bebeto que parecia tão afastado do gol. O mesmo Bebeto inserido a discussões tantas verificadas pelo ceticismo das mais diversas opiniões.
O Brasil ganhou o jogo contra Marrocos, por três a zero. O terceiro gol, vindo de Bebeto, que acreditou nos quatro minutos entregues ao instante rápido de um lance fatal.
Belo Horizonte, 22 junho 1998
8 comentários:
Aparentemente toda a gente está falida um pouco por todo o mundo.
Em Portugal, toda a gente diz que vive muito pior, mas os restaurantes estão cada vez mais cheios e, por exemplo, uma semana antes da Páscoa não se arranjava lugar em avião nenhum para o Brasil ou para outro país qualquer...
E até o futebol está em crise... um clube vai descer para a 2ª divisão e outro perdeu 6 pontos no campeonato... tudo por causa da corrupção.
Ou seja, não basta jogar mais que o adversário. É necessário que os árbitros deixem expressar em campo essa superioridade.
Bom resto de semana,
Abraço.
não fique pensando que o problema de falta de cash é peculiar a BH, a crise é geral, ou melhor parece que é "viral".
OLÁ AMIGO TUDO BEM, OBRIGADO PELO COMENTÁRIOS, ESPERO Q ESTAS PALAVRAS DE CONFORTO POSSA AJUDÁLO, E QUE TUDO POSSA SER DIFERENTE EM BH, BASTA QUERERMOS.
QUANTO AO BLOG, PARABÉNS DE BOA QUALIDADE :)
Cadinho, hoje, DIRETO DO ABISMO, entrevista com Rodrigo Constantino a partir das 16:00 hs.
Esperamos que você traga PILHA pra lanterna...não deixe nosso Abismo no breu total...hehehe
Abs
Cadinho, as dificuldades de hoje poderão virar em prosperidade futura.
Talento não lhe falta, e o futuro..apostamos que será mais florido..quem sabe junto ao mar.
O sonho comanda a vida
Beijos carinhosos
Cadinho
SAUDADE DE VC,NÃO SE AFLIGA QUERIDO EXISTEM PESSOAS QUE TE ADORAM!
EU TE ADORO!
Em todo lugar há uma dificuldade!!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net
Gosto do que escreves...nos convida a reflexão! Pior que a crise exterior é a crise interior,,,creio que é um pouco isso, o mundo esta cada vez mais em crise interna, os valores entram em crise... o que acaba se refletindo no exterior...ou será o contrario...ou ambos? Isso ja parece a historia do ovo e da galinha! Sempre que penso em ir daqui para outro lugar, penso que no fundo isso será fugir de si mesmo...mas a questão é que a gente precisa sobreviver, né? Abraços H2Oh!
Postar um comentário