Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TRANSPORTE COLETIVO

Pelos detalhes chegamos ao todo

TRANSPORTE COLETIVO

Se considerar o fato de que em cada dia vivemos viagem a levar nossa vida por tantos lugares, natural concluir que há sempre uma viagem à nossa espera.

Vamos de lado a outro na procura busca do que queremos e precisamos encontrar. Por isso mesmo é que sempre estamos em trânsito a exigir tanto do nosso esforço, paciência e fôlego.

João da Barra acorda para o quanto é importante termos condição de transitar por onde precisamos transitar. Do quanto é sério o serviço dedicado ao transporte de pessoas que precisam ir e vir com segurança e conforto. Por isso mesmo é que podemos, pela qualidade do transporte de um município, ter noção ou referência de como se comporta a administração pública. Isso porque o transporte coletivo é serviço indispensável e que merece, para não dizer exige, tratamento tão meticuloso quanto eficaz.

Quando o transporte coletivo de um município é precário, sinal de que a administração pública não consegue chegar onde precisa chegar.

Belo Horizonte, 25 janeiro 2010

ENCONTRO 155

O Domingos vai à missa aos domingos. No domingo o Domingos celebra o seu descanso. Almoça tarde e sem pressa. Depois dorme levando consigo os seus sonhos.

O Domingos gosta de sonhar aos domingos.

Belo Horizonte, 21 novembro 1994

6 comentários:

Letícia Martins disse...

Oi!
estou sofrendo com essa questão dos transportes, especialmente porque viajo com frequencia até a OnG em que deixei a Vitória. Pego muitos ônibus, oque acaba sendo cansativo e custoso.

Anônimo disse...

Obrigada por sua visita... Vc tem razão, temos a necessidade de sermos felizes:)

Elaine Barnes disse...

Aqui em SP a condução foi para R$2,70 um absurdo. Para viajar então...Nossa,muito caro.Fico em casa mesmo. bjs

By Me disse...

O TEU TEXTO É PERTINENTE ...QUEM NOS TRANSPORTA...DEVE SER UMA PESSOA EXTREMAMENTE RESPONSÁVEL...É A VIDA COLOCADA NAS MÃOS DE UM CONDUTOR...E DEVEMOS IR E VIR COM TODA A SEGURANÇA E CONFORTO...O QUE NEM SEMPRE SUCEDE...

ABRAÇO

legalmente loira... disse...

condutor,hum vejo muita coisa que não concordo nesta viagem.
nem sempre confio.
prefiro ser eu mesma a me conduzir.
obrigada pelo carinho.
bjos.

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Olha, aqui na minha cidade o transporte coletivo é uma verdadeira piada, 1° pelo fato de os ônibus serem todos velhos, sucatas ambulantes trazidas de ferro-velhos de SP E RJ!
Sem contar com a passagem que é um absurdo, um assinte ao trabalhador!
Boa semana pra vc Cadinho!