Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMO É QUE FICA?

São dos detalhes que passamos a compreender o todo da coisa

COMO É QUE FICA?

Todas as pesquisas, todas, todas, todas mostram que para presidente do Brasil nas eleições de 2010, ganha o candidato José Serra – PSDB.

Mas para mim, João da Barra, surge situação curiosa, perigosa, curiosa, perigosa.

No estado do Rio de Janeiro três candidatos com chance de virem a ser governador. O já governador Cabral – PMDB busca reeleição e para presidenta apoia candidata Dilma – Partido dos trabalhadores – PT. O candidato Garotinho – PR disputa eleição e apoia candidata Dilma – PT para presidenta. Gabeira é candidato e apoia Marina para presidenta, ambos do PV.

Pois muito bem, bem, bem.

Não há nas grandes campanhas do Estado do Rio de Janeiro apoio ao candidato José Serra – PSDB, que é o que está em primeiro lugar em todas, todas, todas as pesquisas. Agora imagine José Serra – PSDB, eleito presidente do Brasil. Como ficará o Estado do Rio de Janeiro que no âmbito político tem cometido algumas distrações pra lá de perigosas.

Como é que fica isso?

Belo Horizonte, 08 abril 2010

PASSEIO EM RAPOSOS

Um dia quero passear com o meu cão Aleph em Raposos. Isso porque poucas não são as vezes em que, caminhando com o Aleph, entrego-me aos mais extensos pensamentos relacionados a Raposos. Idéias que surgem, sugestões que aparecem, imagens vindas das imagens de Raposos.

Estive em duas recentes idas a Raposos. Tão rápidas quanto cativantes. De cada uma das duas idas, voltei completamente sugestionado por aquele lugar. Talvez seja por isso que hoje tenho a idéia de um dia passear com o meu cão Aleph em Raposos.

Belo Horizonte, 22 setembro 2000

5 comentários:

Anônimo disse...

O Serra está no momento liderando as 'pesquisas'. Masss, quando a campanha realmente começar, a máquina eleitoral do governo vai funcionar no Brasil todo enquanto o Serra só funciona no sudeste.
Como pode o governo Lula com maciça aprovação popular nas pesquisas vir a perder a eleição?
Desculpe-me, mas não sou uma expert em assuntos de política!

Abraços
Glória

Renata disse...

Muito bom você falar nisso, pois realmente, no RJ não está havendo ainda um fervor e uma preocupação direta com as eleições. Acho que a cidade andou preocupada com a novidade de ter sido eleita para 2014 / 2016. Depois veio o carnaval ... agora as chuvas ... daqui a pouco vem a Copa ... depois eu tenho certeza que todos os meios de comunicação vão focar formentemente nas eleições. Poxa, sinceramente ... não temos opções boas de voto mesmo. Não estou muito otimista hoje. Então, até o momento, meu voto continua sendo do Gabeira (desde a última eleição). Bjks

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

meu amigo
Passei para deixar um beijinho e agradecer o seu carinho.

Beijinhos
Sonhadora

http://graceolsson.com/blog disse...

c adinho, nao sei em quem votar...Mas, no Serra nao voto.Nao gosto dele..:Acho-o muito falso, sabe?
Como tenho que gastar dinheiro apra ir á Embaixada votar, sem outra opcao, vou de Dilma..bjs e dias felizes

Rose Dayanne disse...

OLá, venho aqui retribuindo sua visita, e me deparo com um excelente blog, que aborda assuntos atuais e necessários...

A parti disso tomo a liberdade de perguntar se és jornalista, escritor ou apenas apreciador das palavras!

Abraços!