Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 18 de abril de 2010

DESENHO DO MORENO

Eis que surge o Pappel Cult

DESENHO DO MORENO

Moreno pegou do papel e inspirado pela foto desenhou feição minha, imagem de João da Barra. Talvez a primeira ação concreta dos encontros que dão vida ao Pappel Cult, toda segunda bate-papo descontraído e solto no 13, sede do O Pappel.

Moreno disse nada não, foi só riscando daqui pr'ali até mostrar êta eu João da Barra saído da foto criada pelo Kanal é o Kanal, é o Kanal.

Aí está o papel do Pappel Cult, encontro com a criatividade, proposta de promover e valorizar a cultura a partir de Campos dos Goytacazes.

Entendeu, entendeu?

Grussaí, 18 abril 2010

VIVENDO ASSIM

Último dezembro, que é o último mês, do último ano, do último decênio, do último século do milênio.

Últimos centavos, dos últimos reais, do último crédito transformado em dívida. A sensação do degredo instalado em uma cela sem grades, é amarga. Eis a palavra vida em busca da liberdade, aprisionada pelo trabalho sem patrocínio.

Se viver assim não serve, o serviço do viver fica sem serventia.

Belo Horizonte, 06 dezembro 2000

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amado.
Vim lhe desejar um exelente domingo.
Eu ñ sei se entendi muito bem,mas dezembro é o mês q todos resolvem resolver o q poderia resolver o ano inteiro.
Beijokas.

Vanessa Barbosa disse...

Não preciso nem dizer o quanto gosto dos seus textos né?

Como está querido? sucesso!!

divinaefeminina.blogspot.com/

depois da uma passadinha lá, acabei de postar um texto super interessante beeeeijos ;*

Anônimo disse...

Muito bom....
Moreno é bom com as palavras, mas eu sou sua fã incondicional, voce pra mim é o melhor!
Ti gosto muito, sabia!
Beijos
T I N I N

JuJu disse...

Você devia ter postado o desenho junto com seus escritos para os leitores verem como é que ficou... Seria um prazer e tanto.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!