Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 16 de abril de 2010

MUITO BOM

A importância de um jornal sério nunca poderá ser subestimada

MUITO BOM

Foi muito bom na festa de Nossa Senhora da Penha conhecer o Thiago Henriques que hoje responde pelo Jornal São João da Barra. Melhor ainda é saber e perceber exemplar desse jornal que não pode e não deve parar de circular de maneira alguma.

Aqui entra a questão financeira, porque sem o respaldo do patrocínio não dá pra se fazer absolutamente nada. Vale dizer que patrocínio é venda e que sem a tal da venda não há comércio. Vale dizer também que, apesar de haver em um jornal proposta que nem sempre está alinhada com a prática nua e crua do comércio, também não há como prescindir do comércio para que ele sobreviva.

Mas, o importante é saber da circulação do Jornal São João da Barra em face do seu indiscutível poder de representação no contexto da comunicação do município que dá nome ao periódico.

Grussaí, 16 abril 2010

O NOME

Penso em como dizer, que descobri o nome daquela moça. Ao invés de pensar, digo que descobri. Cheguei mesmo a imaginar o seu nome, perdido entre tantas tentativas. Na dúvida, fiquei sem ter como acertar.

Encontrei-a pela manhã. Tivemos uma conversa alegre e reveladora. Alegre, por estarmos alegres. Reveladora, por eu ter tido, finalmente, acesso ao seu nome. Agora, posso afirmar não ser ela a Helena, nem a Maria Helena e nem a Madalena. E digo mais. O seu nome não é Patrícia.

Belo Horizonte, 19 novembro 2000

2 comentários:

Lilá(s) disse...

Olá passei para colocar a escrita em dia, e tanta novidade!
Bjs

Estefani disse...

Olá seu moço.

Vi aqui em agradecimento pela visita feita lá no meu cantinho.^^

Obrigada.

Abraços!

Estefani