Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 24 de abril de 2011

ELEMENTOS VIVOS

O valor da venda dos Painéis Cadinho RoCo vai muito além dinheiro.

ELEMENTOS VIVOS

Quando aparece a perspectiva da venda dos Painéis Cadinho RoCo, é natural que brote estímulo para que o exercício da pintura aja com mais vibração e intensidade. Isto porque a grande satisfação da venda está mesmo é no reconhecimento ao trabalho, na manifestação da troca proporcionada pelo encontro de sentimentos e sensações identificadas pelo que estampado está pelos painéis. Esta é a grande magia da arte que então atua como elemento de vida e sobrevivência.

Belo Horizonte, 24 abril 2011

CÃO POLITIZADO

Não posso dizer que cão Aleph seja animal jovem porque sua idade não permite tal afirmação. Mas posso dizer estar ele numa jovialidade sem qualquer transtorno e sempre apresentando alguma novidade.

Eu já tinha observado inquietação do bicho e procurei o que poderia motiva-lo, em alguns momentos, coçar de maneira impaciente. Pulgas? Procurei daqui dali e nada. Até que hoje cheguei ao que também oferecia coceira à minha curiosidade.

É que o Aleph não pode ouvir o nome Lula. Bicho fica transtornado. Ao ouvir o rádio, é só vir a notícia do Lula pronto, Aleph começa a coçar, retorcer e a denunciar verdadeiro incômodo. E assim fica até acabar assunto, quando sente que nome não será mais repetido.

Este cão Aleph agora, parece também sensível à situação política em que estamos metidos nela.

Belo Horizonte, 10 agosto 2007

2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Rsrsrsrs...interessante e comico, mas belo colocado com suas palavras...Abraços

Ingrid disse...

gostei..
sempre interessante aqui..
abraços e que teu dia tenha sido de paz..