Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ESTÍMULOS SURPREEDENTES

Muito bom receber acenos de estímulos

ESTÍMULOS SURPREENDENTES

Com o passar do tempo vamos reavaliando valores que cultivamos, hábitos que adotamos. É o amadurecer da vida que adapta-se ao nosso jeito de pensar e crer nas coisas todas.

Neste tempo de pausa em que a inspiração parece ida para não sei onde, sensações interessantes a percorrerem pelo viver. São constatações brotadas de ocasiões diversas, mistura de passado e presente, projeção de outros sonhos ao futuro que fica lá onde também não sei.

Sempre deduzi que vender arte é um tanto diferente de todas as outras vendas. Mesmo tendo eu a certeza da não existência de duas vendas iguais. Mas, o que quero dizer é que para vender os Painéis Cadinho RoCo eu sinceramente não tenho nenhuma forma de procedimento infalível, ou padronizado. Isso porque o que os painéis causam nas pessoas chega a ser impressionante pra mim, pra não dizer surpreendente. Mesmo sabendo haver impacto natural nas imagens propostas pelos painéis, ainda sou surpreendido por reações e atitudes que no mais das vezes me levam a criar, produzir mais.

Belo Horizonte, 21 abril 2011

VAIA PATRIÓTICA

Abertura dos Jogos Pan-americanos no Rio de Janeiro, Estádio Maracanã lotado, umas noventa mil pessoas. Ao ser anunciado nome do Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, a reação. Sonora vaia que parecia interminável.

Mas o surpreendente mesmo, foi é a repercussão da vaia que deixou o Presidente “triste” inconformado. Por mais uma vez a humildade faz-se ausente diante do já gasto expediente representado pelo não saber de nada. Aí surge o delírio das hipóteses levantadas pelos fiéis “companheiros” a partirem em defesa amparo a uma popularidade que aparece sim, mas em pesquisas encomendadas.

O que aconteceu acontecido está e mostra a realidade do que reflete o desempenho do mais despreparado Presidente da história do Brasil.

A vaia, orquestrada ou não, é da população brasileira que não se vende e não se rende a este Governo que insiste em não admitir tamanho da sua incompetência.

Belo Horizonte, 18 julho 2007

2 comentários:

Silvana disse...

Cadinho,
desejo que sua inspiração volte a aflorar rapidamente...Bjos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O Lula merecia mais vaias hehe... Desejo a você e a todos os seus leitores uma Boa Páscoa! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net