Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 28 de maio de 2011

DEVER

Uma coisa é confundir e a outra é provocar confusão

DEVER

O problema é que quando a transparência some fica difícil vislumbrar solução. Isto porque não há relacionamento que sobreviva de maneira saudável ao convívio com situações sombrias, camufladas ou enrustidas.

Quando resistimos abrir mostrar quem somos e o que fazemos, natural concluir que precisamos de esconderijo para que não sejamos descobertos por algo que não faz por merecer a luz.

Em São João da Barra a situação política passa a estampar realidade totalmente adversa de qualquer proposta de progresso saudável, oportuno e direi até eficaz. Exatamente porque não há entendimento entre as pessoas por pura e simples falta de comunicação, falta de transparência.

Não devemos e nem podemos admitir que autoridades públicas recusem dar informações das suas atividades enquanto expostos a cargos de confiança. Isso não é opção; isso é obrigação.

Grussaí, 28 maio 2011

TEMPO QUE PASSA

É muita conversa, é muito assunto, é muita troca de idéia, é muita opinião, é muita confusão.

Passa dia, mês, ano indo embora para que outro novo apareça pra continuar porque a vida sem continuar não vive. Se não deu pra entender, deu pra mostrar que a necessidade de entender é de constância eterna.

E tome água porque sede também é aquilo que aparece sempre, porque vida sem sede é vida seca sem graça.

Quer saber mais? Pois trate de perguntar, porque mundo de cada um também não vive sem respostas. O que também não quer dizer que há de se encontrar respostas pra tudo.

Belo Horizonte, 29 Dezembro 2007

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

O problema é que náo existe credibilidade...
Abraço Lisette