Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 15 de maio de 2011

MAIS PAINÉIS

Bom estar produzindo

MAIS PAINÉIS

A constante demonstração da péssima representação política existente hoje no Brasil tem relação direta com a péssima qualidade do voto brasileiro. A persistir, essa situação ficará sempre e cada vez pior, pra não dizer perigosa.

Diante do processo criativo que culmina na criação dos Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, mais um painel da série X, 30x30cm.

Muito bom sentir a realização de trabalho que tem sim mexido muito comigo.

Belo Horizonte, 15 maio 2011

HABILIDADE

O Mercado Central de Belo Horizonte é lugar pitoresco e de muitas particularidades. Pois de todo Mercado Central não há negociante mais hábil do que o Marco Aurélio. Ele tem a paciência de homem do interior, a vivência de homem crescido no comércio e a habilidade de homem que sabe o justo momento de efetivar sua venda.

Parece simples, mas não é. A experiência colhida do convívio com freguesia tão eclética, exige mais que destreza. É atitude que veste reveste a situação de cada situação, a chegada de cada chegada.

Agradar ao público não é tarefa qualquer. Mais delicada ainda é a situação daquele que coloca-se diante do público que surge aos poucos, composto por quem quer tratamento pessoal para que depois possa aplaudir com a compra, o espetáculo que o outro oferece em forma de venda. E neste sentido, não ponha dúvida, porque o Marco Aurélio é um artista.

Belo Horizonte, 08 novembro 2007

5 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo, seus painés são muito bonitos, precisa fazer uma exposição em Sampa. Beijocas

Mulher na Polícia disse...

Quero conhecer o Marco Aurélio.
: )

Beijo Cadinho!

Mônica disse...

Cadinhpo
Graças a Deus voce esta vendendo. Se eu tivesse que ganhar dinheiro com comercio estava passando fome. Não sei vender nenhuma agulha.
com carinho Monica

ONG ALERTA disse...

Lindo trabalho, beijo Lisette

Daniel Savio disse...

Rapaz, lidar com o publico é uma tarefa dificil demais...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.