Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 30 de maio de 2011

TESTEMUNHO SINGULAR

É sempre bom reconhecer a competência alheia

TESTEMUNHO SINGULAR

Quando abrimos relação com alguéEESYEm, eis que somos procurados, eis que procuramos.

Quando numa relação saudável com alguém, eis que recebemos e damos notícia do que acontece por aí.

Em recente viagem de Belo Horizonte para Campos dos Goytacazes, embarquei num ônibus da Viação Itapemirim – VI, modelo Golden que é dos ônibus mais novos da empresa. Digo isso porque um dia entrei em contato com a VI e observei sobre pertinência de manter tais ônibus nesta linha, em virtude da distância que há em percurso que faz por merecer mais conforto. Fui prontamente atendido e como se não bastasse, recebo sucessivos telefonemas da empresa confirmando atenção e apreço dela para com sua clientela. Isso sim é fazer a diferença, é saber trabalhar, é prestar bom atendimento.

Belo Horizonte, 30 maio 2011

DECISÃO DECIDIDA

Foi idéia que veio buscar decisão.

Um dia resolvi pintar camisetas para vender e poucos compraram as que ofertei. Mas não desisto, sou de natureza decidida. Agora, fazem poucos dias, foram todas as camisetas para a praia e de lá tenho notícia de que fazem sucesso.

Cá comigo pensei no resolvido e dei início a novas pinturas, desta vez em todas as minhas camisetas. Antigas e novas, todas pintadas uma por uma e agora sim, se quero sair com alguma das camisetas, eis que comigo irá alguma pintura que criei.

Não é brincadeira preciso vender as camisetas novas que compro e pinto com essa intenção. Se não consigo patrocínio para o que escrevo, se minha carreira de comunicador passou a não ser digna de proposta de trabalho decente, se do meu vagar não encontro meio para ganhar dinheiro mais que necessário, restam-me as camisetas.

Hoje, tenho duas para vender e as outras na praia. Foram todas para a praia e eu aqui tentando pescar lucrinho pequeno que seja.

Belo Horizonte, 13 janeiro 2008

2 comentários:

Hope* disse...

Cadinho,
Estou repassando para os seguidores do Blog, o novo endereço, mudamos de casa!
http://entrelaeoff.blogspot.com

Bj!

Janaína Pupo disse...

Sucesso pra você!!!