Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 25 de junho de 2011

OPÇÃO PERTINENTE

Precisei de tempo pra saber ir de encontro ao meu lugar

OPÇÃO PERTINENTE

João da Barra aplaude postura da Viação Itapemirim – VI quando coloca ônibus leito para percurso entre Belo Horizonte – BH e São João da Barra – SJDB numa demonstração de investida talvez experimental. Sim, porque com o passar do tempo as alternativas surgem e oferecem avanços como é o caso da notícia de que agora já existem vôos comerciais de BH para Campos dos Goytacazes, ainda que não haja, por enquanto, horários diários.

Mas, a possibilidade da VI passar a oferecer ônibus leito para a rota BHxSJDBxBH só faz demonstrar o quanto é importante a empresa estar atenta ao seu público, para que daí possa atendê-la sempre com eficácia.

Grussaí, 25 junho 2011

ESTOU SEM ESTAR

Recebo mensagem de pessoa amiga demonstrando preocupação por meu estar, digamos, entristecido. Já adianto que nome não direi.

Busco da mensagem mote para este dizer que nem chega a estar tão triste assim. No entanto não deixo e não nego estado contrariado por estar aqui, porque o que quero é estar perto do mar. Vivo moro em cidade que a mim causa enorme estranheza. É possível que aí o problema seja meu e não da cidade. O que também não muda em muito minha indisposição. Estou aqui, porque não tenho como sair daqui, isto é fato e não nego. Aliás, nem estou aqui, posto que já não transito e nem convivo com esta cidade como já fiz e até preciso. E se estou assim, é porque tenho sim meus motivos que também são meus só meus.

Belo Horizonte, 06 maio 2008

5 comentários:

Andy Santana disse...

Olá...
td bem??

mto obrigado pela visitinha e pelo recadinho..
beijos e bom final de semana.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Cadinho,
tô passando para te deixar um abraço e desejar um otimo final de semana.
Abraços.

Poema as Bruxas disse...

Gostei muito do seu blog dos textos e das pinturas...
Obrigada pela visita,... ja estou te seguindo,...

abraços

Kée disse...

Que chato morar num lugar que vc não se identifica. Se não tiver jeito de mudar de cidade, procure os pontos positivos que tem aí, deve ter algum ;*

Ingrid disse...

é isso .. muito bom lembrar.
beijos e obrigada..