Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 3 de julho de 2011

ENTRE SAMAMBAIAS

Quando o astral é bom...

ENTRE SAMAMBAIAS

Uma turma de bar pode ser muito mais do que uma turma de bar. Um xaxim com samambaia pode ser muito mais que um xaxim e uma mesa pode ser muito mais que uma mesa.

No convívio humano a possibilidade do amor que nos transporta para condição de infinito poder. Razão para que pelo amor abençoemos e sejamos abençoados ao redor da mesa que é justo aquela que age como altar de encontros marcados pela estima, pelo amor, pelo querer bem, pelo fazer o bem. A propósito, eis o motivo para que numa primeira ação concreta da Mesa da Benção do Queijo´s Bar, defendamos inclusão da opção ônibus leito na linha Belo Horizonte, Campos dos Goytacazes, da Viação Itapemirim.

Belo Horizonte, 03 julho 2011

DESENCONTRO

Não espero o dia amanhecer para que eu faça o que tenho a fazer. Já sem resposta do sono, ergo corpo na madrugada sombria e fria, para que dela eu seja testemunha do seu silencio. O que penso e o que faço tornam-se tão sem sentido quanto este estar aqui num canto qualquer deste mundo exposto à escuridão disforme. Na sensação do desencontro permito a mim mesmo o estar de frente para toda extensão desta dor feita em feitos desfeitos de respostas. Sou só um corpo que vive ao desalento de um tempo que passa assim pela escuridão da noite que em mim desperta o desfazer de todas as ilusões. Perco-me na busca em meio a tamanho desencontro.

Belo Horizonte, 23 junho 2008

3 comentários:

Anônimo disse...


Boa tarde!
Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. (Lucas 11:35-37)

Que sua semana seja abençoada e de muita paz!

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
www.hajalluz.blogspost.com

Ani Braga disse...

Oi querido,

É sempre bom sabermos que o amor nos alicerça...

Beijos
Ani

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Vc escreve e pinta super bem
Parabens pelo talento!!!
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com