Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 2 de julho de 2011

MOVIMENTO IMPORTANTE

Estranho mesmo não haver opção ônibus leito de Belo Horizonte pra Campos dos Goytacazes.

MOVIMENTO IMPORTANTE

Sugere Batistão que a Mesa da Benção assuma movimento em favor da inclusão de ônibus leito na linha Belo Horizonte x Campos dos Goytacazes, da Viação Itapemirim. A idéia é boa, expressiva, oportuna e importante. E depois, é assim que a Mesa da Benção, lá do Queijo’s Bar mostrará sua força e não menos poder de formar opinião e obter expressivas conquistas sociais.

Belo Horizonte, 02 julho 2011

FAÇO O QUE POSSO

Minha irmã Christina morreu e já amanhã completa o terceiro mês que levou-a com meu cunhado Sanzio e a prima Luciana. Mas o que hoje leva-me a pensar nisso é que Christina vivia pensando no futuro. Tinha trazia enorme preocupação com o amanhã se permitindo a verdadeiro sofrimento em face de tudo aquilo que impede o hoje de ser amanhã. Se o hoje fosse amanhã não seria hoje e se formos por aí ficaremos dando voltas sobre o óbvio. Pois eis que agora pronto, o amanhã da Christina desapareceu assim sem avisar e vindo de um acidente automobilístico fatal. Acabou.

Por isso é que sou instigado, por mais uma vez, a não dar tanta confiança para esse tal de amanhã. Se é para iludir, iludo com o hoje agora assim está bem, porque também não estou aqui para ficar ao lamento do que vivo não vivo. Se vivo estou, vivo o que vivo mesmo com a sensação do não viver. Mas como também rejeito o não viver em meu viver, trato de dar vida a este viver. Sonho e faço o que posso, em algum momento até sem poder. E para o amanhã sugiro que deixemos o assunto para amanhã.

Belo Horizonte, 20 junho 2008

2 comentários:

Mônica disse...

cadinho
Um bom fim de semna
com carinho sua amiga MOnica

Janaína Leão disse...

Olá, em primeiro lugar concordo plenamente com vc, o meu hoje tem que ser valorizado e aproveitado ao máximo, pois ele é único e de valor imensurável. O sorriso, o amor, as imagens, tudo, absolutamente tudo, tem que ser "curtido", e só assim serei capaz de ser feliz e de transmitir felicidade aos "meus" mesmo depois que eu fizer a minha "passagem".
Obrigada pela visita no meu blog colorido.
Pois é moro em Carajás.
Abraços,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com