Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 18 de julho de 2011

PEÇAS À VENDA

Mais informações sobre painéis Cadinho RoCo escrever para: cadinhoroco@yahoo.com.br

PEÇAS À VENDA

Mais do que na hora de dizer mostrar oferecer pra Mesa da Benção, Queijo’s Bar, Campos dos Goytacazes, painéis óleo sobre telas Cadinho RoCo. Peças de arte abstrata sugestivas, encantadas e merecedoras de belas e não menos carinhosas manifestações de admiração ao que elas proporcionam a quem resolve observá-las. É que preciso vender painéis, João da Barra diz que tudo tem seu tempo e por isso digo a ele que tempo é o que não tenho pra perder. Batistão ri, aprecia trabalho, diz que usa telas que tem lá em seu ambiente pra momentos de meditação.

A quem se interessar, painéis Cadinho RoCo, à venda para todo Brasil óleo sobre telas.

Belo Horizonte, 18 julho 2011

CARINHO DAS ROSAS

Busco rosa em botão e coloco-a erguida em caule de aparência seca, na água. Tempo passa de dia para outro até florescer a rosa em pétalas delicadas. Não há cor de preferência. Antes que termine encanto de sua exuberância, vou lá e busco outra rosa em botão, cor que tiver. Repito procedimento para que floresça no hoje amanhã do tempo.

Em meu viver a presença de uma ou mais rosas que florescem e desaparecem com o passar dos dias. Por esse agir dilacero motivo razão qualquer para fazer isso. É presença de carinho que colho de mim mesmo, para aliviar um pouco tamanho vigor imposto por esse mundo que cada vez mais entendo menos.

Belo Horizonte, 12 abril 2008

2 comentários:

Janaína Pupo disse...

Meu querido, muito obrigada por tamanho carinho, fico encantada. E parabéns pela sua arte... maravilhosa!
Beijos.

Silvana disse...

O comentário nem seria pertinente ao texto...mas sobre os últimos textos em que você faz comparações sobre os nossos municípios...CDG e SJDB...Realmente, é a mesma realidade, a mesma dificuldade, as mesmas lutas...Vamos ver se com o tempo os ilustres politiqueiros, tomem consciência do caos em que a situação caminha...sempre muito difícil argumentar em uma cidade em que a visão se arrasta com outros fins...
Bjos
Cadinho