Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PRESIDÊNCIA DA MESA

O Escolhido

PRESIDÊNCIA DA MESA

Na presidência da Mesa da Benção do Queijo’s Bar , Gervásio Cordeiro Filho, do Instituto de Pesquisas e Informativo O Pappel. O presidente, eleito, escolhido e nomeado com toda transparência pelo próprio Queijinho, traz idéias e propostas que aos poucos surgem para que recebamos todos os efeitos benéficos da Mesa da Benção.

Num primeiro momento, Batistão propõe movimento em favor da inclusão dos ônibus leito da Viação Itapemirim na linha Campos dos Goytacazes – CDG, Belo Horizonte – BH. Aliás, não haver essa opção para que o passageiro Itapemirim tenha mais conforto nas viagens entre CDGxBHxCDG é cochilo que a Mesa da Benção trata de despertar dentro do seu mais solene espírito cívico.

Belo Horizonte, 04 julho 2011

ACORDEI BOBO

Passei sim por silencioso dissabor fui dormir também porque não tinha com quem falar e lá pelas tantas acordei possuído por aquela sensação tão silenciosa quanto eu. Era evidente tratar-se de dor inevitável, melhor a fazer foi mesmo permanecer quieto. Se ela passou por mim ou se fui eu que passei por ela, não importa.

Não voltei a dormir logo porque sei da troca de pensamentos despertados no escuro quente da noite sem chuva. O corpo meu corpo esticado ali comigo eu só eu e meu pensar no que de fato entupiu meu coração de angústia. Será que eu podia ter morrido?

Acordei bobo ainda meio triste mas alegrado pela saudação dos peixes sabedores da ração que surgia da minha presença. Alimentei-me com a disposição deles e lembrei que do amor tenho mais para gostar do que qualquer tolo desgosto

Quer saber? Morrer não morri não, mas para que eu apareça lá de onde colhi o que em mim trouxe dor, será fácil também não.

Belo Horizonte, 12 fevereiro 2008

4 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!!

Tudo bem!!!

Adorei os painéis!!!


Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

JuJu disse...

Escrevendo bem como sempre. Like ever, como eu sempre digo!
Até!

Mônica disse...

Oa paineis estão lindos mesmo!
E agora?
Tenho certeza que tem um monte de clientes.
com carinho Monica

Ingrid disse...

sempre passando aqui..
linda semana!
beijo