Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 5 de julho de 2011

RESPOSTA ITAPEMIRIM

Muito bom ser bem atendido. Isso vale e vale muito.

RESPOSTA ITAPEMIRIM

Quando acreditamos na benção ela não só acontece como nos traz respostas tão interessantes quanto a que recebo da Viação Itapemirim com relação ao movimento da Mesa da Benção do Queijo´s Bar, para inclusão do ônibus leito na linha Campos dos Goytacazes – CDG, Belo Horizonte – BH.

Eis a resposta na íntegra:

“Prezado senhor Carlos (leia Mesa da Benção) bom dia!

É com muita satisfação que recebemos seu e.mail, informamos que sua sugestão foi encaminhada ao departamento responsável, assim que tivermos com parecer retornaremos.

Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição. Atenciosamente – Márcia Mendes – Líder de Atendimento.”

A Mesa da Benção, de público agradece e parabeniza a Márcia Mendes por sua competência, na certeza de que a equipe Itapemirim fará o melhor por CDG e BH.

O movimento da Mesa da Benção, em estado de vigília, prossegue na certeza de que pela fé podemos mais.

Belo Horizonte, 05 julho 2011

FALTA SERIEDADE

Não sou homem de todo conformado, mas gosto sim de dar compreensão ao que surge acontece.

Sete dias são 168H tempo mais que suficiente para que muito seja feito. Mas, para a Claro, empresa de telefonia, não é o bastante. Pois digo haver na comunicação algo por demais expressivo que é a agilidade. Sem agilidade brota a falha e da falha a comunicação torna-se comprometida e em muitos casos sem serventia.

O que a Claro faz com este seu cliente eu que resolvo abrir relato do seu serviço todo perdido em sua burocracia é quase que ato de suicídio. Ainda agora ouvi entrevista de um professor, salvo engano paranaense, que alerta para o fato de haver na informática, via Internet, memória capaz de eternizar tudo que é publicado nessa rede internacional. De cada publicação, depoimento que escrevo, dois caminhos. O físico, que está nos folhetos que crio e distribuo por onde passo. O virtual que está no meu nosso blog, via Internet.

Enquanto isso, por causa de insignificante peça de reposição, a Claro permite situação que escrevo horrorizado com sua falta de compromisso e direi até seriedade.

Belo Horizonte, 03 julho 2008

3 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Acho bacana quando as empresas tentam solucionar sem burocracias.
Beijos

Negrito Veraloqueño disse...

Fala Cadinho, tudo tri? Eu sou o Negrito, você visitou meu blog e deixou coments. por la, vim agradecer a visita e retribui-la... Andei vasculhando teus escritos e me identifiquei com vários textos, um em especial me chamou mais atenção, é um que você postou no dia 7 de junho de 2011, muito bom mesmo! bom espero que você visite meus escritos mais vezes e pode divulgar meu blog por ae, farei o mesmo com o teu por aqui, pois tenho em meu convivio pessoas de bom gosto que irão adorar lê-lo.

Artes e escritas disse...

Você é autêntico em todos os seus textos, bom de ler. Um abraço, Yayá.