Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BICICLETA MARIETA

Gracinha a Bicicleta Marieta

BICICLETA MARIETA

Negócio fechado fico com a bicicleta mais confortável, mais moderna, mais leve e com bom preço. Trato de batizá-la com o nome da amada Marieta que é também agente de vendas dos painéis que pinto, óleo sobre telas.

Marieta é leve, ágil, vistosa e macia. Passeio com ela pelas ruas e avenidas de Grussaí feliz da vida. Marieta é esperta e se eu quiser posso dar a ela velocidade bem interessante.

Grussaí, 31 agosto 2011

MUITO FELIZ

Estou muito feliz com a chegada do Jota em minha casa, cão boxer meu novo companheiro. E foi muito interessante nossa primeira caminhada pelas ruas da cidade, porque ele mostrou-se espantadíssimo com o movimento dos carros, barulho de tantos motores, gente olhando de lado pra ele. Só que do espanto dele eis que percebi eu numa mesma situação. Isto porque se bem observarmos, vivemos em meio a verdadeira balbúrdia marcada exatamente por ruas estreitas e cercadas por paredes muros portões prédios e com o fluxo sólido e pesado de seres metálicos por demais estranhos à anatomia proposta pela natureza bruta das coisas todas.

O Jota mostrou-me, ao seu jeito, o quanto somos levados por rotina tão alucinada quanto de fato assustadora.

Belo Horizonte, 05 agosto 2008

2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, uma bela biscicleta e um amigo fiel, será que é preciso de algo mais? Gostei de teu texto...abraços

Smareis disse...

Que lindo seu texto amigo. Perfeito isso pra mim...Ter uma bicicleta, e um cão amigo. Meu cachorro me ensina muito todos os dias. Beijos e ótima tarde.

Smareis