Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EXPOSIÇÕES DANOSAS

Com o tempo ficamos menos tolerantes

EXPOSIÇÕES DANOSAS

Sei de gente que faz tudo para aproveitar a menor das ocasiões. Sei de gente que resolve assumir posição de escritor(a) quando a situação se faz oportuna, apesar de não haver compromisso com o escrever. Mas tudo pela oportunidade de aparecer, de se mostrar, de conquistar lugar, pequeno que seja, numa emissora de rádio ou televisão.

Para quem quiser saber, sinto saudade vontade sim de voltar ao mundo da comunicação, mas dentro de postura profissional saudável. Do contrário prefiro observar de longe o festival de vaidade e bestialidade, comportamentos assumidos por quem se expõe tanto ao ridículo por tão pouco.

Bel Horizonte, 04 agosto 2011

MUITA TOSSE

Tossi noite inteira, amanheci com tosse corpo todo moído de febre eu assim entre idéia e outra.

Sei que não fazia frio mas estava frio puxei coberta e a tosse vinda de arranhado sentido na garganta. Eu deveria levantar, mas levanto não. Vim de lado pra outro até mais tarde preciso sair.

Balas de gengibre da amazônia com cravo e canela. Mas a tosse continua a mesma, que loucura.

Belo Horizonte, 29 maio 2008

5 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, tu parece estar como a tua tosse, arranhando e maltratando...a garganta, nao conseguindo engolir nada...Fico triste com isso, pois acho que todos temos o livre arbitreo para viver a vida da forma que agrade nossos corações e tambem temos a liberdade de escolha...ler ou nao ler, mas criticar, somente se nao for para magoar, mas sim, para ajudar na evolução da alma...desculpe, mas vesti a carapuça...abraços e desejo melhoras para ti!

Anônimo disse...

Muitas verdades. "Vaidade das vaidades", disse Salomão nos textos bíblicos. Parece que a carência social tem aumentado. Estimo melhoras, inclusive, para a sua tosse. Abraços!

Anônimo disse...

Estas mesmo certo,infeizmente é o que mais encontramos nesse mundo.São pessoas sem cultura,aliás não sabem nem ao menos o que é isso,o que é escrever e ler de verdade.

Desejo melhores com essa tosse danada!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Sempre palavras verdadeiras e sem papas na língua...sempre verdades que muitos não têm coragem de dizer.
Deixo um beijinho e agradeço a visita que adoro sempre.

Sonhadora

Anônimo disse...

As oportunidades são sempre bem vindas, cabe a nós escolhermos se vamos aceitá-las ou não, hahaha
Passa?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijos