Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 2 de agosto de 2011

NÃO É SIMPLES

Não é simples não estar

NÃO É SIMPLES

Não é simples estar em Belo Horizonte querendo estar em Grussaí. Também não é simples precisar de dinheirinho e ter que, por mais uma vez, alimentar expectativa sobre cada fragmento de possibilidade que surge.

Em situação de necessidade esperar não é tão simples assim. No entanto, sem esperança também aí é que a coisa complica de vez.

Belo Horizonte, 02 agosto 2011

O MAR DE NOVO

Existem momentos em que tenho a nítida sensação de que tal como penso no mar, ele pensa em mim. O que é muito estranho porque não sei se o mar pensa e se pensa não sei em que pensa. Mas sei que em meu pensamento passa pensamento assim e ao invés de confuso fico sinceramente confortado. É que percebo esta enorme sintonia entre nós.

Aliás, posso dizer, sem qualquer dúvida, que se tem alguém que não afoga minha vida, este alguém é o mar.

Belo Horizonte, 18 maio 2008

6 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia e que o Mar possa trazer a calmaria para teu coração, com a brisa da manha passando de leve e acariciando o teu rosto...abraços

JuJu disse...

Esperar não é fácil mesmo, mas quem acredita sempre alcança... Como diz aquela música.
...
Até!

Lunna disse...

A esperança é uma aliada poderosa da conquista, então nunca perca ela de vista e do coração. Mais se por ventura isso acontecer, feche os olhos e visualize o mar, pois ele esta constantemente em renovação.

Agradeço sua visita e seu comentário em um dos meus cantinhos.
Boa semana.
Abraços mágicos.
Lua (Naturezadeluanegra)

Anônimo disse...

Adorei o texto do mar *-*
Muito boom.
Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijos

Portal Pattys disse...

Obg pela visita, seguindo
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

palavrasdeumnovomundo disse...

Olá amigo
Parece que temos algo em comum é que tenho verdadeira paixão pelo mar. O mar me fascina, tem poderes sobre meu ser que quando estou a seus pés não sei se mais nada de mim, mas sinto que ele sabe tudo.
É inexplicável essa sensação só sei que é bom demais.
Taí me fez lembrar de um poema lindo que diz um pouco sobre o mar em nossa vida. Vou postá-lo em breve e aí você diz o que achou.

Cadinho, também vim aqui para te perguntar por que não o encontro entre os meus seguidores. Gostaria de saber porque tive alguns problemas com o bloguer.

Bjsss

Rosa