Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PAPPEANDO III

Muito legal esse projeto Pappeando

PAPPEANDO III

Pra fechar conversa o Pappeando III agradece presença de todos, entre eles Dr. Guilherme, os irmãos Paulo e Fernando Vasconcelos Cordeiro, Vitor Almeida, Márcio Araujo, Ana Maria, esposa do Chico Terra, e do Padre Paulo Henrique.

Não posso deixar de registrar aparição do Dr. Serjão, que anunciou estar sua mulinha numa maravilha só e que por isso já foi batizada com nome: Minha Lôra. É que a bichinha é toda loirinha mesmo.

Dito o que dito está despeço na expectativa de contar com todos para o nosso próximo Pappeando IV.

Grussaí, 29 agosto 2011

COISA PUXA OUTRA

Basta que um minúsculo fio não faça contato para que a lâmpada não acenda. É um detalhe que pode transformar o claro no escuro. E assim é que infinitas coisas na vida de qualquer um de nós acontece. Basta faltar uma palavra para que a desavença venha com tudo. Falta ou sobra, porque há também ocasião em que por falar muito é que a conversa desanda.

Mas, é a tal coisa; tudo tem seu tempo e lugar adequado. Não tivesse eu quebrado duas lâmpadas, sem querer, não estaria agora com um abajur novo. Isso porque coisa puxa outra e o abajur antigo, de velho e precário passou a rejeitar as lâmpadas.

Belo Horizonte, 21 dezembro 2008

Um comentário:

Lúcia Soares disse...

olá,
uma ótima semana na presença de Deus, um abraço.