Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 30 de agosto de 2011

RECONHECIMENTO

Na beira do mar o mundo é outro

RECONHECIMENTO

No silencio de mim mesmo contemplo a vida diante do mar, diante da manhã que passa em vento forte. Busco sentido de tudo que faço, penso no tanto que tenho por fazer, na necessidade do ganho.

Preciso ganhat dinheiro pra sobreviver, dar sustento ao que não tenho como prescindir. Trabalho duro dia após dia, na esperança de obter reconhecimento mais que fundamental.

Grussaí, 30 agosto 2011

QUIETINHA

Disse nada estava sem voz. A camiseta muda diante dos meus olhos. Nenhum ruído no fundo do mar da camiseta no céu da divagação.

Mistura de tudo no agora passado futuro, depois de amanhã é mais que outro dia é outro mês ano novo. E a camiseta pinta pincel tinta confusão e sensações em cores que atravessam coleção de dias num ano que já passou sem passar. O tempo diz que camiseta tem o que dizer. E do estranho suceder de cada instante, formas pintadas na camiseta que vai para o ano que vem quietinha quietinha.

Belo Horizonte, 30 dezembro 2008

2 comentários:

Fred Neumann disse...

Cadinho, venho aqui te agradecer por uma visita que você fez ao meu blog em 2008, falando do início da febre das temakerias...espero que não seja tarde, rs!

grande abraço e quando puder, volte lá,

Fred

Eneida Freire disse...

Gostei!
No silêncio de mim mesma também contemplo a vida!
Abraço!
http://tengacreencia.blogspot.com