Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DEMONIZAÇÃO

Pelo visto lá vamos nós para mais 4 anos de governo marcado pela enganação

DEMONIZAÇÃO

Podemos sim escorregar daqui e dali, mas não dá pra tapar o sol com a peneira de jeito nenhum. O mais chato desagradável e até desnecessário é querer ficar entre situação e outra na ilusão de assim agradará a todos.

A Presidente Dilma está é do Partido dos Trabalhadores – PT, cuja presidência diz com todas as letras que não importam os meios quando o fim é a governabilidade. Diante de tal afirmativa fica evidente haver no PT postura muito mais oportunista do que partidária, muito mais egocêntrica do que patriótica.

A Presidente Dilma fica na contradição do seu próprio discurso, no retrocesso de suas próprias atitudes e ainda adverte para que nós não demonizemos os políticos? Mas será que demonizamos ou são eles é que agem de maneira demoníaca? A propósito, o que quer mesmo a Presidente Dilma do seu governo marcado por tantos escândalos?

Belo Horizonte, 14 setembro 2011

FALTA DE COMPROMISSO

É uma questão de cultura marcar combinar e não aparecer. Não gosto e por isso eu não comungo com tal agir. E nem consigo entender bem a razão de procedimento assim, falta de compromisso com as coisas mais simples.

Por essas e outras é que me visto com o propósito de, em paz, pintar minhas camisetas. Se for para marcar e não cumprir, melhor não aparecer.

Belo Horizonte, 04 outubro 2008

4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...ih, hoje voce esta bravo e com razão, compromisso marcado tem que ser respeitado, nao quer, nao promete nao e mesmo? Mas acalme esse teu coração e se valer a pena, remarque...abraços

Anônimo disse...

É terrível a falta de educação dos que assumem compromissos e não honra-os. Quebra a confiança. Abraços!

Mônica disse...

Cadinho
Quanta coisa!
Um abraço com carinho
sua amiga Monica

MA FERREIRA disse...

As coisas deveriam ser bem diferenetes do que são..
Falta educação..fazer o que..

Obrigada pela carinhosa visita!!