Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PRECISO VENDER

Sem vender não dá pra ser feliz

PRECISO VENDER

Hoje trabalho muito na propagação dos Folhetos Cadinho RoCo com ampla distribuição em Belo Horizonte – BH e Campos – C. Daqui de BH tenho me esforçado para propagar esses folhetos que necessitam de mais venda. Este é um exercício constante que não pode parar porque justo quando surge alguém para anunciar, outro sai vai embora. Com isso fico na constante necessidade de fazer dinheiro porque preciso comprar um carro, porque preciso viajar, porque não posso ficar limitado a BH, C ou onde quer que seja.

Os folhetos, tal como eu, precisam de expansão constante.

Belo Horizonte, 08 setembro 2011

SERVIR

A sensação do servir é maravilhosa. E quando ela aparece aí sim é que fica patente sua importância. Não adianta rebeldia ou qualquer outra atitude que possa querer ter efeito semelhante ao do servir, porque parece que o ciclo não se completa.

Pintei camisetas a mim solicitadas, o que não é exatamente a minha proposta. Minha intenção é oferecer camisetas já pintadas e por isso trato de enfrentar dificuldades para manter estoque delas. Mas o prazer que tive em atender resultou no agora ido por esta alegria em poder servir.

Belo Horizonte, 17 janeiro 2009

Um comentário:

Aline Goulart disse...

Muito legal a sua postagem. Obrigada pela sua visita. Beijinhos.