Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VEÍCULO VELOZ

Pra fazer tem de saber fazer

VEÍCULO VELOZ

Para o tempo da televisão, nada mais prudente do que ser absolutamente objetivo. Nada de perder tempo com elucubrações, nada de queimar tempo com observações extensas e por demais analíticas. O tempo da televisão requer tratamento claro e bem ajustado com aquilo que se pretende apresentar. Por isso é que querer da televisão situações por demais específicas termina por ser o mesmo que dar a ela cansaço, exaustão e tratamento a contradizer sua própria velocidade. A televisão é veículo por demais dinâmico e por isso mesmo eficaz.

Brelo Horizointe, 21 setembro 2011

DOR DE CABEÇA

Eu não consigo e nem faço mais questão de entender certas posturas, certas pessoas. Limito-me a dedicar tratamento que recebo. Assim não me aborreço e sigo minha vida.

Agora consigo fotografar camisetas que pinto e preciso vender. Lógico que não quero e nem posso obrigar ninguém a adquiri-las. Mas tenho a liberdade de sonhar com pessoas usando-as e até manter isso em segredo.

Minhas poucas e pequenas alegrias atendem ao que busco pretendo da vida. Mas hoje sinto muita dor em minha cabeça e isso faz com que eu não faça tudo que quero fazer.

Belo Horizonte, 09 novembro 2008

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...as vezes, essas dores de cabea tem um fundamento, aborrecimento, o melhor a fazer, e descansar, dar uma volta em tua biscicleta ou passear com teu cao, isso fara um bem danado..abraços e estimo melhoras!