Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 2 de outubro de 2011

DETERMINAÇÃO

Incrível como existem pessoas decididas

DETERMINAÇÃO

No nosso 4º Pappeando com Cadinho RoCo, do Informativo Pappel, recebemos o Adriano Rodrigues da Silva que para muitos poderá não ser pessoa conhecida em Campos. Mas se eu disser ser ele o Adriano do Caminhão Limpa Fossa, aí muita gente saberá de quem se trata.

Ele que foi candidato a vereador de Campos, assume posição de pré-candidato para vereador novamente em 2012, pelo Partido da República – PR. Sua disposição é enorme e mesmo sem contar com grande estrutura para uma campanha política, acredita na sua vontade em querer contribuir para o legislativo campista, nas pessoas com quem tem contato diário, no seu eleitorado que, diga-se de passagem não é pequeno, e no suporte oferecido pelo PR.

O Adriano da Caminhão Limpa Fossa é um exemplo de quem persegue com toda determinação o seu ideal e por isso faz por merecer nossa admiração.

Grussaí, 02 outubro 2011

DURMO

Na falta do que viver, durmo.

Acordo lembro que é domingo, chove e por isso durmo de novo.

Durmo a manhã inteira para que ela não me atormente com o cansaço de fazer qualquer.

Acordo, almoço, tempo fechado, é domingo, nada ao meu redor, durmo. Não há nenhum motivo para estar acordado. Penso em pintar uma camiseta, mas durmo e sonho que fujo, ou fujo de mim mesmo neste domingo chuvoso e sonolento?

Belo Horizonte, 30 março 2009

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá
Por aqui foi de sol e calor...
Ótima semana de paz
Abraços faternos