Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 29 de outubro de 2011

RETROSPECTIVA

Difícil demais!

RETROSPECTIVA

Em Belo Horizonte, na clínica 4 do prédio 45, que é o da Odontologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC-MG, passo por forte experiência. Enquanto espero ser atendido sinto toda minha vida passar por mim velozmente, com detalhes do que fiz, do quanto fiz, do que vivi, do quanto vivi, do que dei, do quanto dei de mim para estar na situação que estou nela. Em minha presença, em mim mesmo, um homem carente de atendimento odontológico, não tenho como pagar.

O que fiz da minha vida de tanto trabalho vindo lá dos 14 anos de idade para chegar a quase 60 anos tal como estou?

Belo Horizonte, 29 outubro 2011

TROCA DE ENERGIAS

Uma coisa é adquirir camiseta produzida em série. Outra coisa é ter camiseta personalizada pelo toque pessoal com tratamento específico. A situação de uma para outra é totalmente distinta.

Pintei camiseta que exibi e que foi embora para a Cleo, lá no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A Avassaladora gostou da camiseta, mas ao saber que já não podia ter a camiseta, escolheu frase e encomendou outra.

Quando fui pintar camiseta para Avassaladora senti presença da energia vinda da camiseta da Cleo.

Agora, a energia que foi para Porto Alegre emitiu outra que somada à do momento criativo na pintura irá, via camiseta, para Pirapora, Minas Gerais, onde está a Avassaladora.

Belo Horizonte, 15 março 2009

Um comentário:

Vanessa Barbosa disse...

Cadinho meu amigo que saudades, já está acostumado a me ver sumir e voltar com este mesmo repertório né? Mas prometo que está será a última vez, vim aqui te agradecer por todo o apoio que me deu a tempos atrás e dizer que é por causa de pessoas como você que o Divina Feminilidade continua firme.
Aproveitando quero dizer que seu blog continua como parceiro lá viu, nada mais do que uma forma de agradecer por tudo.
Beijão.