Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SEM DINHEIRO

Chega um momento que é perciso ser mais, digamos, radical

SEM DINHEIRO

Golf 2005, carro com pintura no teto bem desgastada, proprietário pede R$9500.00 para vendê-lo. Não tenho este dinheiro fico sem carro e com a certeza de que não dá mais pra trabalhar sem ganhar dinheiro, por nenhuma razão. Faço isso com o que é meu, Folhetos e Blog Cadinho RoCo.

Chega de brincar, investir, acreditar no amanhã que não vem nunca. Preciso dar mais crédito à minha crença e valores que tenho trago comigo.

Belo Horizonte, 20 outubro 2011

SER

Sim, sim escrevo o que sinto porque esta é a necessidade que sinto viva em mim. Vivo o que sinto porque sem vida meu sentir não sobrevive.

Sei da importância nenhuma, ou tímida, que dão ao que faço, mas também não fico preocupado em medir isso. Já vivi o bastante pra ver muita casa desmoronar e muito grito ser traído por ele mesmo. Tanta suficiência encarnada em fugas e afirmações tão infantis. Voltas que dão voltas em torno do nada. Tanta crença perdida pelo encontro com tanta mentira.

Um dia ouvi alguém perguntar o que é a verdade, justo quando mentia exatamente por não ter o menor empenho em ser verdadeiro.

Fôssemos transparentes seríamos disformes.

Belo Horizonte, 09 maio 2009

3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...dizem que a pessoa que diz a verdade, nao precisa de memoria, pois nunca caira em contradição...Mas, mentiras que nao magoam e nem fazem o outro sofrer, penso ate que vale como presena de carinho, afeição e preocupação, porque temos que ser duro e sinceros o tempo todo? Se nao prejudica e nao machuca, uma mentirinha nao doi nao...Boa sorte e nao desista nunca, dinheiro, só para pagar as contas, a vida é muito mais que isso...É teu sorriso ao passear com teu cao, andar na sua bike, escrever o que sentes, pintar...quer mais do que isso! Algo que voce ama e faz de coração? Viva querido, cada pequeno instante, cada momento oferecido de vida por DEUS e seja feliz, mesmo que seja, com pouco! Abraços

Simone MartinS2 disse...

Ops!! digo: presença de carinho(corrigindo)

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Acabei de achar a foto do Jota no seu blog. Ele é um cachorro muito bonito. Deve ser um amigão. Abraço!