Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

STRADA

No concreto dos acontecimentos é que percebemos o quanto é importante não ficar só no abstrato

STRADA

Fiat Strada com aparência de carro novo novinho, caminhonete pequena, versátil, completa é o que diz o anúncio fixado no vidro traseiro dela. O proprietário denuncia intenção de vendê-la. Telefono pra saber do carro caminhonete que serve pra mim. Ano de fabricação 2008, modelo 2009. Preço que recebo do sobrinho do dono do carro, R$35000,00.

Dinheiro que não tenho, agradeço atenção do moço, desligo telefone certo de que preciso ganhar dindim.

Belo Horizonte, 17 outubro 2011

SOU OUTRO

O que faço na vida hoje é pintar camisetas e escrever. Administrar o Blog Cadinho e rezar muito para ter força e disposição criativa para o desempenho deste meu trabalho.

Não tenho tempo e nem paciência para conviver com especulações mesquinhas e direi até atrasadas. Não tenho disponibilidade para afazeres sem o reconhecimento que investi muito para ter e perdi.

Para o bem do que a mim faz bem cansei de tanta exposição em que colecionei delírio que não acaba mais. Hoje sou outro com a graça de Deus, fiel ao que sinto e acredito e cada vez mais distante da frivolidade de quem acredita mais na maquiagem do que na própria face.

Belo Horizonte, 15 janeiro 2009

2 comentários:

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Nessa postagem você ficou parecido comigo. Quando a dentista me passou o orçamento, cheguei à conclusão de que precisava ganhar mais dinheiro. :) Abraço!

O Garoto do Blog. disse...

Ola acho que a gente ja trocou uma ideia a algum tempo atraz mais perdi seu link e agora o encontrei de novo seguindo aqui...

Flw...boa semana pra vc

Sinceramente: O Garoto do Blog.