Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EFEITO NATURAL

Depois que a casa cai não adianta lamentar

EFEITO NATURAL

Acreditar que tudo surgirá como que por encanto para São João da Barra – SJDB é de ingenuidade que chega a ser insana.

Acreditar na possibilidade de fazer seja lá o que for sem ir ao que existe além município é jogar SJDB para uma realidade que certamente irá exterminá-la.

A cidade, bem como o município de SJDB já não admite a limitação do poder público encastelado e nem tão pouco do jogo de intrigas entre poderes. Enquanto tudo acontece e distrai a população, SJDB sofre ocupação de empreendimento que passa a assumir o modo de ser sanjoanense. E mesmo o que antes deveria merecer total apreço da população, o mar que é o que dá sustento a SJDB, passa a ser tratado, ou esquecido, como sequer existisse. SJDB ao não receber o cuidado com seu acervo natural passa a assumir independência sobre sua população que, por pura e simples irreverência, é arremessada pra fora de onde não soube respeitar e preservar com o devido respeito o que um dia foi SJDB.

Belo Horizonte, 25 novembro 2011

BOM DEMAIS

Esta sensação de estarem os Folhetos Cadinho RoCo com distribuição aberta em Porto Alegre, via patrocínio Som 3 & Cia, é deliciosa. Mas é importante também para não dizer fundamental e por isso estimulante até para que venham novos patrocínios.

Evidente que quanto mais patrocínio maior a distribuição dos folhetos, menor o custo pra todo mundo e maior o empenho em me dedicar a esse trabalho que é tão sério quanto saudável porque além de fazer o que gosto sei que contribuo no sentido de apresentar alternativa de divulgação que não se perde em projetos apelativos, medíocres e em alguns casos até insanos.

Ainda ontem fui questionado se não sou aquele da televisão e se continuo com esse trabalho. É sempre bom ser reconhecido e ter a oportunidade de dizer que não estou mais na televisão, mas que estou nessa missão que considero ser a que atende a busca da minha vida.

Belo Horizonte, 22 junho 2009

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada pela sua visita.
É bom saber que somos lidos, assim, lá longe.

Abraço
Nina

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! De tanto ler sobre a poluição do mar no seu blog, comecei a prestar mais atenção nas matérias que saem na TV, sobre o assunto. Abraço!

Célia disse...

O nosso posicionamento cidadão incomoda a muitos quando colocamos o dedo em certas feridas públicas! Mas, é necessário! Siga sua missão!! Abraço, Célia.

MARILENE disse...

Se ninguém se fizer ouvir, não conseguiremos chamar a atenção para o que não julgamos conveniente e oportuno, para as reais necessidades
de uma região e do povo.

Bjs.

Simone MartinS2 disse...

Boa noite Cadinho, andei sumida, mas estou aqui agora ok?
Que beleza saber que tu arrumastes um patrocinio, parabens e boa sorte! Abraços