Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ACREDITANDO

Existem encontros e encontros

ACREDITANDO

Mais importante que encontrar o que perdemos ontem, é estarmos no encontro com o hoje disposto a nos renovar sempre para uma rota de constante crescimento. Dos documentos perdidos a possibilidade de outras vias. Da carteira perdida, a obtenção de outra. O que não devemos permitir é que em nós fique perdido o espírito da fé a fazer com que acreditemos no dia de cada dia, no passo de cada passo nosso.

Belo Horizonte, 09 dezembro 2011

SEM PRECONCEITO

Numa autêntica relação de amor não existe a disputa. O que existe é a solidariedade, o bem comum, a ação mútua por um mesmo caminho direção.

No entanto, para sermos o que somos ficamos por muitas vezes perdidos no encontro proposto pelo amor. Isto porque passamos a tratar o amor como algo nosso como elemento nosso. O amor não é patrimônio de ninguém e por isso mesmo é que se torna acessível a quem quer que seja.

No amor não há preconceito.

Belo Horizonte, 18 agosto 2009

5 comentários:

Carla Ceres disse...

Mais uma vez você está certo. Quando a gente não encontra os documentos que perdeu, o mais acertado é tirar novas vias em vez de ficar procurando para sempre. Abraço!

Mônica disse...

Cadinho
E mesmo. O mais importante é nao perder a fe. Mas se voce perder alguma coisa, a vovo Candinha ( Minha trisavo) acha tudo que a gente perde. Menos pra mame que ela diz que a vovo Candinha a acha desmazelada. E a santinha da Familia.
com amizade e carinho d e Monica

Anônimo disse...

Ola
Obrigada pelo carinho nesse momento especial!
bjos

Dona Sra. Urtigão disse...

Agradecida. Estava mesmo precisando dessas palavras hoje.

Diário de Jéssykinha disse...

Bom dia!!!

Retribuindo a visita!

Te seguindo

Beijos

Jéssykinha