BORDOADA
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo sempre
BORDOADA
No salto solto corpo
Na montanha busco topo
No bar a vinda do copo
Na lua a busca do tempo.
Observo fio fiapo
Riacho vindo do sapo
Do susto escondo escapo
Cadê o guardanapo?
Conversa fiada e enfiada
Em assunto dela agitada
E não menos apaixonada.
Amor é mais que bordoada
É música bem entoada
Carícia bem acabada.
Belo Horizonte, 19 dezembro 2011
PRECISO
Recebo a confirmação da remessa dos Folhetos Cadinho RoCo para Recife, Pernambuco. O interessante, curioso e para mim triste é constatar que os folhetos precisam ir a Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para de lá seguirem para Pernambuco. Triste porque não consigo sensibilizar o empresariado do meu Estado de Minas Gerais para o patrocínio dos folhetos.
Dia desses recebi mensagem de publicitária radicada em Belo Horizonte, pelo que suponho nova na carreira, que já concorda e diz estarmos numa cidade com mentalidade provinciana no que refere-se à comunicação.
É triste demais viver numa cidade que não valoriza o que fazem seus próprios filhos. Só que não posso parar por causa disso de jeito nenhum. Tenho necessidade física de fazer dinheiro, dar trato à minha saúde e por isso não posso brincar com o que faço. Preciso de reconhecimento, patrocínio, dinheiro.
Belo Horizonte, 01 outubro 2009
Um comentário:
Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz ano 2012!!!
Bjs.
Postar um comentário