Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 11 de dezembro de 2011

DESTREZA

Bom admirar o tal do talento

DESTREZA

Gosto de gente que decide e que não fica adiando o que está por ser feito. E sinto ser esta a postura da Joana, dentista que tem tudo pra ser exímia periodontista. Digo isso porque sinto percebo sua sensibilidade e destreza com instrumentos que usa para limpar, cortar, ajustar, moldar e suturar suas intervenções tão importantes quanto oportunas para o bem dos nossos dentes, amém.

Belo Horizonte, 11 dezembro 2011

NINGUÉM É PERFEITO

Por instante saudade escapou em viagem ida partida para o alto morro montanha silencio mais perto do céu.

Penso no dito não dito, no abraço sincero beijo discreto no agir que de longe busca chegar perto mais perto porque o amor é sempre busca, o amor é sempre intenção de chegar mais e mais para a amada que agora está onde não sei.

É só vontade de tudo um pouco estar perto e no certo agir do que até poderá trazer inocente erro, porque também ninguém é perfeito.

Belo Horizonte, 01 setembro 2009

Um comentário:

Cidinha disse...

Bom dia amigo. Passando por aqui para agradecer sua amável visita que muito me alegra! Obrigada. Adorei a postagens...esse lindo reconhecimento de uma profissional dedicada que faz no seu modo ver seu trabalho com arte e dedicação. Linda homenagem! Grande abraço.