Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DISSABOR

Continuo esperando telefonema prometido

DISSABOR

Esta conversa de que vai telefonar pra gente acertar qualquer coisa é tão antiga quanto andar a pé, já dizia o outro. O chato é que numa dessa cria-se expectativa, altera-se planos pra nada.

Hoje penso que nada é por acaso tudo tem lá sua razão de ser. Não fui a Grussaí depois de ser induzido a abortar pelo menos 3 intenções de ida. Agora não sei quando irei para a beira do mar, o que deixa em mim humor entregue a mais que evidente dissabor.

Belo Horizonte, 22 dezembro 2011

DÉCIMA CONSULTA

Quando então fazemos com pertinência e amor o que devemos queremos fazer a vida ri porque é no riso que ela manifesta alegria encanto. E de saber que o que fazemos vai bem evolui conforme queremos, aí sim é que vivemos razão motivo para celebrar.

Em nova consulta periodontista diz que gostou deveras do que viu na bendita radiografia. Fez averiguação daqui e dali porque não dá pra periodontista ficar sem dar olhadinha nos dentes expostos ao tratamento comandado por ela cuja competência vai até aos nossos ossos.

Belo Horizonte, 28 agosto 2009

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Tempo passado à espera do que pode acontecer é tempo desperdiçado nesta vida já tão reduzida. Um abraço e Boas Festas!

Unknown disse...

Nossa muito legal o texto e o blog tbm, estou seguindo se quiser retribuir eu iria adorar!http://anavidadeestilista.blogspot.com/