Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAL

Que sejamos felizes

NATAL

Feliz Natal para todos, dia de festa e sobretudo de esperança. Dia de amor e sobretudo de graça para nós cristãos que acreditamos no plano de salvação proposto por Deus.

Amar é acreditar e acreditar é permitir em nós mesmos o nascimento constante de estímulos a nos proporem o amor como grande referência do nosso ser e estar neste mundo, amém.

Belo Horizonte, 25 dezembro 2011

BICHO DE AREIA

No encontro com o mar celebração que acontece em ondas e ventos, ruídos e nuvens, céu pleno de cor, areia na vastidão da praia.

No encontro com o mar passos passados ao presente que caminha num agora extenso e ocupado pelo tempo de todos os tempos num só instante que é antes e depois de sementes e frutos no termo solene da eternidade.

Grussaí é a praia de todas as praias, o mar de todo oceano num aqui que são todos os lugares em um só, porque assim é que a vida se apresenta em singular leitura de todo agir na quietude dos sentidos todos resultados em vida assim exposta ao tudo de todas as coisas.

Grussaí é bicho de areia em carne que cava cova e some.

Belo Horizonte, 22 outubro 2009

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Cadinho, o natal se foi, mas espero que o espírito do natal se mantenha em seu coração, te trazendo sempre paz e alegria!!

elly disse...

Feliz Ano Novo!!
tudo de bom pra vc e sua familia!
te convido pro sorteio de um tablet lá no meu blog,ok
será um prazer!
bjinhos
www.coisasdeladdy.com