Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RAZÃO DIVERSA

Temos maneira diversa de encarar nossa própria vida

RAZÃO DIVERSA

Quando alimentamos em nós mesmos o espírito do repúdio, abrimos natural resistência à aceitação. Quando deixamos de aceitar travamos acessos que antes poderiam nos permitir a caminhos espetaculares.

Brincar é bom, mas há quem não goste de brincar por preferir a sisudez da vida para tudo e toda ocasião. Há quem goste de alimentar o rancor execrando o amor sistematicamente. Há quem abomine o amor por razão diversa.

Belo Horizonte, 20 dezembro 2011

VALORIZAÇÃO

Não é só com pagamento em dinheiro que se patrocina os Folhetos Cadinho RoCo, de jeito nenhum. Existem muitas maneiras de patrocinar e dar sustento aos Folhetos Cadinho RoCo, algumas até mais expressivas que o próprio comparecimento do dinheiro. Mas sem o dinheiro fica muito difícil e só não direi impossível porque tenho conseguido, graças a Deus, avançar com esse propósito sem dele obter o tal do dinheiro. Só que no mundo em que vivemos o dinheiro é importante, faz parte do bem necessário para que consigamos muito do que necessitamos. Não direi tudo, porque em minha vida consigo muito sem o tal do dinheiro.

Se hoje cobro com mais firmeza a presença do patrocínio nos Folhetos Cadinho RoCo é porque preciso fazer isso e faço ainda com mais determinação quando sinto e percebo a necessidade de dar o devido valor aos Folhetos Cadinho RoCo e ao Blog Cadinho.

Belo Horizonte, 04 outubro 2009

2 comentários:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

E sempre muita determinação e valorização!

beijinhos

Milla Carol disse...

tudo de bom nesse ano novo, muita poesia para nossos corações!