Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 7 de janeiro de 2012

DESGOVERNO

Muito perigoso viver num país desgovernado

DESGOVERNO

É inaceitável admitir a farra de políticos com o dinheiro público a fazer com que tenhamos que sobreviver em um Brasil cujo trabalho não é mais valorizado e os princípios éticos e morais são vilipendiados a todo instante. A desmoralização social produzida pela ação de procedimentos corruptos, oportunistas e desqualificados, termina por impor reflexos terríveis ao que recai sobre todos nós.

Vivemos situação de completo desgoverno a fazer com que nós brasileiros sintamos o traumático sentimento a exigir que fiquemos na condição do salve-se quem puder e seja lá o que Deus quiser.

Belo Horizonte, 07 janeiro 2012

VOU

O que acontece por um lado de repente passa a exercer influência para um outro lado porque somos envolvidos por muitos lados a abrirem muitas perspectivas para o nosso ir e vir.

Penso na viagem que aparece como sugestão porque parado é que não posso não devo ficar. Vou porque quero ir para a brisa do mar. Já não há mais motivo para esperar ou retardar isso. Vou na busca que é a minha busca, no patrocínio que recebo de quem entende e percebe que o mundo não é feito só de conversa.

Belo Horizonte, 06 outubro 2009

5 comentários:

maria claudete disse...

A bem da verdade Cadinho a herança imposta pelo governo anterior teria mesmo que gerar estes dividendos...creio que o novo governo pode começar agora, quem sabe a "varredura" saia do virtual para o real? Vamos esperar . Abraços.

Ingrid disse...

é isso Cadinho..
muito bom ler teus escritos..
beijo de um ótimo 2012..

Palavras disse...

Olá meu caro,

vim tedesejar um 2012 iluminado, cheio de saúde e paz!

Sobre o texto, apenas me pergunto até quando?

grande abraço

Leila Rodrigues

By Me disse...

Uma situação em tudo semelhante a de Portugal e ilhas...O Desgoverno completo!!! Gostei da sua reflexão...a minha não seria melhor!!! Esperança para 2012

Mônica disse...

Cadinho
Viajar é muito bom!
com amizade e carinho de Monica